Suporte

Com o intuito de otimizar a abertura de tickets, agora você pode abri-los diretamente no nosso service desk, para isso basta acessar o portal de tickets pelo link http://portal.klit.com.br  

Outra maneira de chegar no portal é clicando no ícone ao lado do relógio do seu computador.

Após acessar o portal, siga os passos abaixo:

1 – Inserir credenciais

  • Caso não saiba a senha, clique abaixo na opção de recuperação e siga os passos. Você receberá um e-mail para cadastrar sua nova senha;
  • Caso a linguagem esteja em inglês, há um botão no canto superior direito onde pode-se trocar para português.

2 – Detalhar o ticket e salvar

  • Citar data de vencimento, caso haja uma data limite para o ticket;
  • Selecionar prioridade desejada;
  • Selecionar “Estação de trabalho”, caso seja para o seu equipamento;

Observar a diferença entre incidente (estava funcionando de uma maneira e agora está de outra) e requisição de serviço (alguma modificação/mudança);

  • Em detalhes, informar:
    • ID: Etiqueta colada na CPU ou na parte traseira do monitor (em caso de All In One). 
    • Contexto: Ex. Apresentou erro após atualização, após desligamento incorreto,   etc.
    • Frequência: Ocorre sempre, eventualmente ou raramente
    • Qualquer outra informação que julgue importante.


Qualquer dúvida você pode entrar em contato pelo e-mail suporte@klit.com.br ou pelo telefone (51) 3022-3066